Planet Hemp toca com rapper argentino Trueno e sampleia MC Carol no álbum "Jardineiros"

20/10/2022 14h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCapa do álbum Capa do álbum "Jardineiros", da banda Planet Hemp

Jardineiros é o título do primeiro álbum de músicas inéditas da banda carioca Planet Hemp em 22 anos. O disco tem 15 faixas, contabilizando a introdução intitulada Marcelo Yuka, nome do baterista do desativado grupo O Rappa, contemporâneo da banda de Marcelo D2.

Nome em evidência no trap portenho, o rapper argentino Trueno é o convidado de Marcelo D2 (voz), BNegão (voz), Nobru Pederneiras (guitarra), Formigão (baixo) e Pedro Garcia (bateria) na gravação da música Meu barrio. O duo Tropkillaz figura na faixa Ainda.

Noticiada desde o início das gravações do álbum Jardineiros na Bahia, em 2019, a colaboração do rapper fluminense Gustavo Black Alien acontece na música O ritmo e a raiva.

Já a faixa Onda forte embute sample de gravação da funkeira MC Carol enquanto a música Veias abertas pulsa com o toque do trio carioca de música eletrônica Tantão e Os Fita, capitaneado pelo artista visual, cantor e compositor Carlos Antônio Mattos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcelo, m?sica, jardineiros