Pitty lança single inédito, Tempo de brincar, produzido a partir de antigo registro experimental

09/07/2021 16h58


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO single Tempo de brincar ? lançado por Pitty na quinta-feira, 8 de julho ? apresenta música inédita composta pela artista com o guitarrista Martin Mendonça. Mas trata-se de compos(Imagem:Reprodução)

 O single Tempo de brincar – lançado por Pitty na quinta-feira, 8 de julho – apresenta música inédita composta pela artista com o guitarrista Martin Mendonça. Mas trata-se de composição antiga, aditivada recentemente sob a batuta do produtor musical Rafael Ramos para gerar o single editado pela gravadora Deck.

Gravada com a pegada do stoner rock, Tempo de brincar é música originalmente registrada por Pitty por volta de 2010, quando a artista e Martin experimentavam equipamentos no então novo estúdio da cantora. Na ocasião, além de pôr voz na música, Pitty assumiu a bateria. Já Martin tocou baixo e guitarra.

A gravação ora lançada em single ganhou o acréscimo de piano – tocado pela própria Pitty – e de mais guitarras de Martin.

O single Tempo de brincar chega ao mundo digital simultaneamente com clipe filmado sob direção de Fabrizio Martinelli com inspiração na estética grunge da década de 1990.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: martin, single, pitty