Piauí Pop leva bandas para ensaio aberto na Avenida Frei Serafim

22/06/2023 08h59


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comPiauí Pop leva bandas para ensaio aberto na Avenida Frei Serafim.(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)Piauí Pop leva bandas para ensaio aberto na Avenida Frei Serafim.

O Piauí Pop realizou uma prévia na tarde desta quarta-feira (21) com um ensaio aberto de bandas piauienses no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, um dos corredores de trânsito mais movimentados de Teresina.

A pequena amostra do que acontecerá entre os dias 4 e 8 de julho, durante o maior festival de música do estado, levou animação para quem passava pelo local e contou com a presença do cantor Danilo Rudah e das bandas Radiofônicos e Calmô.

A ação é apenas a primeira de muitas que serão realizadas nesses dias que antecedem o evento.

“Desde o mês de abril o Piauí Pop vem realizando ações pela cidade. Nessa reta final para o festival estamos realizando essas ações de ativações, para estarmos cada vez mais próximo do público”,
explicou Layane Mota, coordenadora de ativações do festival.

Bastaram os primeiros acordes do cantor Danilo Rudah para se formar o clima de festival no canteiro central da avenida. O nutricionista Ítalo Sousa, por exemplo, foi atraído pelo som enquanto fazia atividade física no Parque da Cidadania.

“Estava fazendo caminhada, fiquei curioso e resolvi dar uma passada para conferir. Não cheguei a ir nas edições anteriores, mas minha irmã que era mais velha ia. Eu assistia pela TV, mas esse ano estou querendo ir para ver o show do Detonautas”,
disse Sousa.

A próxima edição do ensaio aberto do Piauí Pop acontece nesta quinta-feira (22) no campus Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) com as bandas Calmô, A Banca da ZN e a DJ Troian.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: festival, bandas, piau?