Piauí Pop: jingle ganha nova versão; votação para escolha de artistas encerra domingo (04)

02/06/2023 14h15


Fonte Cidadeverde.com



O jingle do Piauí Pop, que marcou época, acaba de ganhar uma nova versão com direito a um clipe musical. A trilha original, composição de Roraima e Luri Almeida, ganhou versos de André Melo.

"Esse sincretismo musical faz parte do que hoje a gente entende ser a missão do Piauí Pop, um evento que traz o nome do estado, traz o pop que é tão difícil de definir, mas, ao mesmo tempo, traduz tudo o que o Piauí Pop é e sempre foi desde 2004. Foi feito um belíssimo trabalho de compilação das imagens, de tradução da jovialidade, desse despojamento que é também outra marca registrada",
destaca Tiago Peixoto, diretor do festival.

O clipe tem a participação de integrantes dos coletivos culturais Stouradas e Casa Barro, bem como do grupo de skatistas e do rapper Narcoliricista.

MAIS DE 20 MIL JÁ VOTARAM PARA ESCOLHER ATRAÇÕES

Tiago Peixoto convocou ainda os internautas a votar para escolher as atrações regionais que vão estar no palco principal. Das 12 bandas, apenas três vão se apresentar no festival. A votação encerra neste domingo (04). Para participar, basta baixar o aplicativo Piauí Pop, na loja de App do celular. Os clipes das bandas estão disponíveis no aplicativo.

Cada CPF poderá votar só uma vez e escolher três atrações. As mais votadas integram a line up do Piauí Pop, uma oportunidade de exposição para milhares de pessoas, uma etapa decisiva na trajetória desses artistas.

"Todo mundo tem qualidade, mas só três bandas vão participar dos dias 07 e 08 do maior festival do Piauí. Estamos acompanhando com muita expectativa. Já foram mais de 20 mil votos computados", reitera Peixoto.

Alma Roots, Banheiro de Rodoviária, Bia e os Becks, Cinettica, Corona Nimbus, Deepmoon, Felinho, Florais da Terra Quente, Jamile Jah, La Folie, Math Gabe e Preto Kedé são as bandas regionais disputam a preferência do público.

O Piaui Pop acontecerá de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais e locais como Biquíni, Xamã, Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo. Veja todas as atrações no site ou no instagram do festival.

O evento será realizado na maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança.

Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos no site oficial do festival.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festival, bandas, escolher