Perto dos 80 anos, grupo Demônios da Garoa segue em cena e lança single triplo no dia do samba

03/12/2022 10h03


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoPerto dos 80 anos, grupo Demônios da Garoa segue em cena e lança single triplo no dia do samba(Imagem:Divulgação)Perto dos 80 anos, grupo Demônios da Garoa segue em cena e lança single triplo no dia do samba

O título do single triplo lançado hoje, 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba, pelo Demônios da Garoa – É preciso seguir –diz muito sobre a tenacidade desse grupo paulistano formado em 1943 no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo (SP) no rastro do sucesso de grupos vocais como Anjos do Inferno.

Perto de festejar 80 anos de atividade, o grupo vem seguindo, sobrevivendo a perdas de integrantes como Izael Caldeira da Silva (1942 – 2021), morto no ano passado após ter feito parte do Demônios da Garoa por cerca de 20 anos.

Um dos nomes referenciais do samba de Sampa, o grupo Demônios da Garoa dá voz no single triplo às músicas É preciso seguir (André Renato e Sereno), Jogo de azar (Dedé Paraizo e Eunice Barbosa) e Quer me namorar? (Dedé Paraízo e Ricardinho DG).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, garoa, dem?nios