Péricles se junta com Liniker no single O melhor do mundo

17/06/2021 18h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPéricles se junta com Liniker em single inédito, O melhor do mundo, que entra em rotação às 21h de quinta-feira, 17 de junho. Também inédita, a música O melhor do mundo é de autori(Imagem:Reprodução)

Péricles se junta com Liniker em single inédito, O melhor do mundo, que entra em rotação às 21h de quinta-feira, 17 de junho. Também inédita, a música O melhor do mundo é de autoria de Thiaguinho e Mr. Dan, compositores recorrentes na discografia de Péricles.

A reunião do cantor com Liniker é mais uma conexão de Péricles com artista que transita fora do universo do samba.

A expansão de parcerias com nomes associados a outros estilos de música tem sido movimento constante na discografia recente de Péricles. Tanto que, somente neste mês de junho de 2021, o artista paulista fez outras duas colaborações surpreendentes.

No dia 4, saiu Traje de verão, single que reúne Péricles com o produtor musical Papatinho e com astros do funk (MC Hariel) e do trap (Dfideliz).

Na última sexta-feira, 11 de junho, o cantor lançou single com o trio As Baías, Primeiro beijo, entrando na onda romântica do Dia dos Namorados.

Tópicos: junho, single, liniker