Perdido faz "Carnaval" com Teago Oliveira em álbum que traz Tiê em canção pop

24/08/2022 15h08


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoPerdido faz Perdido faz "Carnaval" com Teago Oliveira em álbum que traz Tiê em canção pop

Perdido – agora sem o Marcelo no nome artístico – lança o sexto disco na sexta-feira, 26 de agosto. Perdido, o álbum, foi gravado em estúdio de São Paulo (SP), cidade que abriga o artista carioca. Ao longo de oito inéditas músicas autorais, o cantor e compositor une forças e vozes com Nana, Teago Oliveira e Tiê.

Com Nana, cantora baiana cujo nome artístico coincide com o primeiro nome da cantora carioca Nana Caymmi, o encontro acontece em Planeta, faixa que orbita em torno da atmosfera indie recorrente na discografia de Perdido.

Com o também baiano Teago Oliveira, voz da banda Maglore, Perdido faz Carnaval. Com a paulistana Tiê, o dueto é em Mais, canção caracterizada como “radiofônica” e de “apelo pop”.

Aurora, Que bom, Pode ser, Reprise e Bolos e doces e milkshakes são as outras cinco músicas do álbum Perdido, gravado com produção musical de Habacuque Lima com o próprio Perdido – sob direção artística de Fabiane Sakai – e editado pelo selo Dobra Discos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nome, nana, perdido