Paulinho da Viola se prepara para 1ª live e diz que aproveitou quarentena para compor

27/11/2020 18h36


Fonte G1

Imagem: Reprodução
 Paulinho da Viola subirá ao palco da Cidade das Artes, no Rio, neste sábado (28), mas pela primeira vez não verá ninguém na plateia de um show seu.

O cantor, que completou 78 anos neste mês, está prestes a entrar para o time de artistas que tiveram que se adaptar ao formato de show on-line na pandemia do coronavírus. A primeira live de Paulinho será transmitida no Globoplay, a partir das 22h.

Apenas músicos e equipe técnica vão acompanhar o show in loco. E, para fisgar a atenção do público em casa, o cantor montou um repertório de sucessos, com "uma ou outra música não tão conhecida", diz ele.

"Pecado capital", "Coração leviano", "Foi um rio que passou em minha vida" estão entre as canções que marcaram a carreira do cantor e compositor carioca, e que devem aparecer.

"Minha expectativa é de que essa live possa chegar a um número maior de pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir aos meus shows, e que elas possam recebê-la com alegria nesse momento tão difícil que estamos passando", afirma Paulinho, em entrevista divulgada pelo Globoplay.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, show, paulinho