Paula Lima habita o universo de Emicida em álbum que terá músicas de Max de Castro e Zélia Duncan

01/03/2023 16h28


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPaula Lima habita o universo de Emicida em álbum que terá músicas de Max de Castro e Zélia Duncan(Imagem:Divulgação)Paula Lima habita o universo de Emicida em álbum que terá músicas de Max de Castro e Zélia Duncan

Paula Lima arquiteta álbum com músicas inéditas para ser lançado neste ano de 2023. A cantora já amealhou composições de Amanda Magalhães, BiD, Emicida, Gabriel Moura, Max de Castro e Zélia Duncan, entre outros nomes.

Uma das músicas, O universo que habita em mim, tem letra escrita pelo rapper Emicida com versos como “Eu fiz um som novo, pra todo povo, pra toda gente / Pra ver se a gente cura esse mundo doente”.

A música O universo que habita em mim está no disco e também no roteiro do inédito show autobiográfico, Eu, Paula Lima, programado para estrear em 18 de março no Teatro B32, na cidade de São Paulo (SP), sob direção artística da cantora e Allex Colontonio.

Outras quatro músicas já gravadas pela artista para o disco – Aqui só dá você (Amanda Magalhães), Desde sempre mulher (Max de Castro e Bernardo Vilhena), Tecido pra mim (Zélia Duncan) e Um sonho bem real (Max de Castro e Bernardo Vilhena) – também serão apresentadas em primeira mão no show Eu, Paula Lima.

Previsto para ser lançado ao longo da turnê do novo show, o vindouro álbum de estúdio de Paula Lima sucederá o EP Ao vivo no Blue Note SP (2022) na discografia da artista paulistana, cujo primeiro álbum solo, É isso aí (2001), foi lançado há 22 anos.

Em cena desde 1992, ano que integrou a banda Unidade Móvel, Paula Lima é voz identificada com a música black brasileira, transitando por gêneros como soul, funk e samba, mote do último álbum de estúdio da cantora, O samba é do bem (2014), editado há nove anos.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, show, ?lbum