Paula Fernandes recorre à bachata na volta ao disco com single Promessinha

13/04/2021 18h19


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHá dois anos longe do mercado fonográfico, Paula Fernandes recorre à bachata ? gênero musical de origem dominicana já incorporado ao universo pop sertanejo do Brasil ? na volta ao(Imagem:Reprodução)
  Há dois anos longe do mercado fonográfico, Paula Fernandes recorre à bachata – gênero musical de origem dominicana já incorporado ao universo pop sertanejo do Brasil – na volta ao disco.

É na cadência da bachata que a cantora, compositora e instrumentista mineira gravou Promessinha, inédita música autoral que será lançada oficialmente pela artista em single agendado para sexta-feira, 16 de abril, pela gravadora Universal Music.

Em março, Paula Fernandes já havia apresentado informalmente a composição – de autoria da artista em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio – na live intitulada Festa do pijama.

O single Promessinha será lançado dois dias antes do clipe da música, gravado nas montanhas de Secretário (RJ), município da região serrana do estado do Rio de Janeiro. O clipe entra em rotação no domingo, 18 de abril.

Com o single Promessinha, a cantora retoma a carreira fonográfica dois anos após a controvertida gravação de Juntos (2019), rasa versão em português da canção Shallow (Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson, 2018), tema do filme Nasce uma estrela (2018).

Escrita pela própria Paula, a versão foi gravada em estúdio pela artista em dueto com Luan Santana, mas, diante da polêmica e dos memes gerados pela versão, o cantor preferiu cair fora da gravação ao vivo do show captado por Paula em junho de 2019, na cidade natal de Sete Lagoas (MG), para ser perpetuado no DVD e no álbum ao vivo Origens, lançado em setembro daquele ano de 2019.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: paula, single, promessinha