Paty Maionese retorna aos palcos com show em comemoração aos seus 20 anos de carreira

09/03/2022 11h37


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
A humoristas de Fortaleza, Luana do Crato, também vai participar da nova edição do projeto Encontro com o Humor.  ?Quando se pensa em humor, o primeiro nome que vem à mente é Forta(Imagem:Reprodução)
A drag queen Paty Maionese vai retornar aos palcos, depois de um breve período sem shows, para comemorar seus 20 anos de carreira com um espetáculo em homenagem à Xuxa. O show vai acontecer no dia 16 de março, no Teatro Deodoro em Maceió.

O espetáculo faz parte do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, que volta a ser realizado no seu formato tradicional após dois anos, por causa da pandemia do coronavírus.

O ator e produtor cultural, Robson Barros, que interpreta Paty Maionese, conta que o show será uma sátira dos programas da rainha dos baixinhos.

“Quem viveu os anos 1980 sabe a febre que era o programa da Xuxa e eu era um desses fãs que acordavam cedo para assistir à rainha e não perdiam um programa. E para comemorar meus 20 anos de carreira, quero fazer uma homenagem à loira, fazendo uma sátira de seus programas”, disse o artista.

A humoristas de Fortaleza, Luana do Crato, também vai participar da nova edição do projeto Encontro com o Humor.

“Quando se pensa em humor, o primeiro nome que vem à mente é Fortaleza, porque é de lá que vêm as maiores referências, como Tom Cavalcante e Chico Anísio. Luana do Crato é uma dessas humoristas, a convidei anos atrás para participar do meu projeto, que foi um sucesso, e agora queremos repetir a dose”, falou Robson.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos pela plataforma Sympla, no estande Viva Alagoas, que fica no Maceió Shopping, em Mangabeiras, e diretamente com o elenco do espetáculo. A entrada custa R$ 20, e a meia, R$ 10.

O espetáculo conta ainda com outras participações além de Luana do Crato. “É uma enorme honra trazer uma artista que já participou de diversos programas de TV e filmes. Ela estará junto de novos artistas e novos talentos, não tem como esse espetáculo não ser um sucesso”, disse o intérprete de Paty.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, paty, crato