Palácio da Música abre inscrições para curso gratuito de sanfona; saiba como se inscrever

17/08/2023 09h37


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/DepositPhotosPalácio da Música abre inscrições para curso gratuito de sanfona.(Imagem:Reprodução/DepositPhotos)Palácio da Música abre inscrições para curso gratuito de sanfona.

Para quem tem curiosidade sobre o mundo da sanfona e deseja aprender um novo instrumento musical, o Palácio da Música está com inscrições abertas para o curso de sanfona.

As aulas, que acontecerão de forma presencial, têm início marcado a partir do dia 17 de agosto. O curso é uma oportunidade para desenvolver habilidades musicais sob a orientação de instrutores experientes.

Para garantir a vaga, a matrícula no curso tem um custo de R$50,00, e não haverá taxa de mensalidade para o curso, tornando o aprendizado ainda acessível aos amantes da música.

O pagamento deve ser feito exclusivamente em espécie e de forma presencial no próprio Palácio da Música. As inscrições estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O curso possui algumas vagas reservadas para jovens entre 8 e 18 anos e que não possuem o instrumento. Entretanto, para participantes a partir de 19 anos, é fundamental que possuam sua própria sanfona.

Cada aula tem duração de 1 hora e o horário pode ser selecionado pelo próprio estudante, levando em consideração sua disponibilidade e as turmas disponíveis no momento da matrícula.

A participação exige a aquisição do fardamento oficial, no valor de R$35,00. Para mais informações e inscrições, a sede do Palácio da Música está localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, no centro de Teresina, ou entre em contato através do whatsapp (86) 98168-0783.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: curso, sanfona, pal?cio