Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado a ONG de João Pessoa

27/05/2021 18h28


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO terno leiloado foi usado por GD, como o artista era carinhosamente conhecido, no casamento do influenciador digital Carlinhos Maia, também em 2019.  O pai de Gabriel disse que um(Imagem:Reprodução)
 O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, vai leiloar um terno do artista para doar o valor arrecadado para o Centro Helena Holanda, Organização não Governamental (ONG) de João Pessoa, voltada para a reabilitação de pessoas com deficiência. O leilão vai a acontecer às 19h desta quinta-feira (27), nas modalidades presencial e remota.

Os lances para quem desejar participar do leilão via internet já estão abertos e podem ser feitos por um site especializado na área. Já as propostas presenciais, devem ser feitas no restaurante Bessa Grill, localizado no bairro do Bessa, na capital paraibana.

Esta quinta marca os dois anos da morte do cantor, que estava no auge da carreira musical após lançar a música "Jenifer", quando morreu em um acidente aéreo em Sergipe, no ano de 2019.

O terno leiloado foi usado por GD, como o artista era carinhosamente conhecido, no casamento do influenciador digital Carlinhos Maia, também em 2019.

O pai de Gabriel disse que uma das marcas do cantor era a forma com que gostava de fazer boas ações. E que, por isso, ele pretende continuar a fazer os leilões das peças, dependendo do resultado do deste primeiro, para ajudar instituições da capital paraibana.

“Qual o sentido de ter esses ternos aqui em casa, se eles podem render uma grana e ajudar muitas outras pessoas, como era a linha do Gabriel?”, destacou Cizinato.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, gabriel, artista