Padre Neto faz show gratuito em Teresina na segunda (8), feriado de N.Sra. Imaculada Conceição

05/12/2025 08h50


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPadre Neto se apresentará na Expoapi 2025.(Imagem:Reprodução)Padre Neto se apresentará na Expoapi 2025.

O padre Neto, fundador da comunidade Ore (Orando em Resgate da Espiritualidade), se apresentará na segunda-feira (8) em um evento gratuito em Teresina. O evento iniciará com o famoso Terço dos Homens.

Será a primeira vez que haverá um espaço voltado para a comunidade católica no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. A programação inicia às 18h30, quando será rezado o Terço dos Homens.

Já o padre se apresentará no palco principal, a partir das 19h. O show deve unir fé, música, oração e mensagens de evangelização.

Além do padre Neto, os padres Yago Waquim e Fábio Fernandes também se apresentarão.

"Eu vejo que nós devemos evangelizar em todos os lugares. Eu creio que ali é um areópago onde a palavra deve ser proclamada. E, claro, falar do amor de Deus, principalmente perto do Natal, é acreditar no poder da luz, é acreditar no poder do nascimento de Jesus que vem trazer, nos dando uma nova esperança e crendo que 2026 será um ano de grandes realizações e felicidade pra todos nós", disse o padre ao g1.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: padre, show, ser?