Pabllo Vittar promete muito sexy appeal e muito tesão em show no Lollapalooza

25/03/2022 10h59


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPabllo também cantou no Onix Day nesta quinta (24), dia extra promovido por outro patrocinador, e convidou Urias e Chameleo para dividir o palco. Veja como foi o show.  Na apresent(Imagem:Reprodução)
 "Muita animação, coreografias, looks vocais arranjos. Muito sexy appeal, muito tesão, porque eu sou um tesão, muitos hits... eu vou destruir o Lollapalooza". É assim que Pabllo Vittar descreve o show que vai fazer no Lollapalooza nesta sexta-feira (25).

Ela canta no primeiro dia de festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mesmo dia de Doja Cat, Ashnikko e The Strokes.

Mesmo com cinco anos de carreira, Pabllo não esconde o nervosismo de subir ao palco do Lollapalooza.

"Chego lá me tremendo, parece que eu vou cair no chão, mas na hora que coloco o meu fone, ouço a introdução, parece que toda insegurança, todo nervosismo vai embora", explica.

"Me sinto uma guerreira, prestes o meu inimigo ali. Quando estou no palco, parece que estou numa guerra contra os meus medos, contra as minhas ansiedades, porque no palco me sinto eu mesma, me sinto completa".

A cantora vai levar o tecnobrega, ritmo marcante do norte do país, para o festival, já que o último álbum, "Batidão Tropical", é dedicado ao gênero.

"Espero poder representar o norte e o nordeste com muita força, muita garra e mostrar essa cultura que é tão rica para todo o Brasil, porque todo mundo vai falar mesmo".

Pabllo também cantou no Onix Day nesta quinta (24), dia extra promovido por outro patrocinador, e convidou Urias e Chameleo para dividir o palco. Veja como foi o show.

Na apresentação, ela cantou pela primeira vez "Follow me", gravada em parceria com Rina Sawayama. A música também deve estar no set desta sexta.


Tópicos: palco, pabllo, lollapalooza