Oxa, cantora paulista projetada no The Voice da Alemanha, lança single no Brasil com Hitmaker

03/04/2022 15h10


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCantora e dançarina paulista que se identifica como ?uma pessoa queer de gênero fluido?, Oxa lança single inédito, Não tenta, na próxima sexta-feira, 8 de abril.  O single Não tent(Imagem:Reprodução)
 Cantora e dançarina paulista que se identifica como “uma pessoa queer de gênero fluido”, Oxa lança single inédito, Não tenta, na próxima sexta-feira, 8 de abril.

O single Não tenta tem a assinatura da Hitmaker, empresa de formatação de músicas, dirigida pelos compositores e produtores musicais André Vieira, Pedro Breder e Wallace Viana.

Embora nascida em Taquarituba (SP), no interior do estado de São Paulo, Oxa residiu há anos na Europa e ganhou projeção nacional em 2019 ao se apresentar no programa The Voice Brasil Alemanha, tendo chegado às semifinais do reality musical.

Composição de autoria creditada a Tállia, Raphael Klismman, André Vieira, Pedro Breder, Wallace Viana e Oxa, Não tenta é funk caracterizado como “pesadíssimo” pela artista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, viana, single