OutroEu busca as cores mágicas do pop em álbum autoral que põe Lulu Santos na praia do duo fluminens

20/03/2023 14h39


Fonte G1

Imagem: Cesar OvalleO duo OutroEu(Imagem:Cesar Ovalle)O duo OutroEu

Com uma das capas mais belas da recente discografia brasileira, o terceiro álbum do duo fluminense OutroEu, A mágica por trás da forma, está no mundo desde sexta-feira, 17 de março.

O disco alinha 15 músicas inéditas, sendo que quatro – Delírio (Mike Túlio, Guto Oliveira, Bibi e Clarissa, 2022), Ninguém precisa saber (Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi, 2022), Praia (Mike Túlio, Guto Oliveira e Halux, 2022) e Terminei (Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi, 2023) – foram previamente apresentadas em singles entre janeiro de 2022 e fevereiro deste ano de 2023, com participações de Clarissa (em Delírio), Lulu Santos (em Praia) e Anna Pêgo (em Terminei).

Um quinto single, Meu bem, está sendo promovido juntamente com o álbum. A música Meu bem traz o cantor e compositor Nanno como parceiro e convidado do duo – formado em 2016 por Mike Túlio e Guto Oliveira a partir de banda fluminense – na gravação da faixa posta em foco no lançamento de A mágica por trás da forma, álbum gravado sob direção musical de Túlio Airold com a colaboração dos integrantes da dupla.

“A mágica por trás da forma é um trabalho bem diferente de tudo o que já fizemos até agora. Este álbum tem um quê de pop, com elementos do rock, indie, synth-pop sem deixar de lado o jeito OutroEu de ser”, conceitua Guto Oliveira.

Entre as músicas inéditas do inédito repertório autoral do disco, há Agora eu sei (Guto Oliveira e Bibi), Chuva (Mike Túlio e Guto Oliveira), Da boca pra fora (Mike Túlio, Guto Oliveira, Pedro Calais e Zeeba), Me jogou fora (Mike Túlio e Guto Oliveira), Baby, eu gosto (Mike Túlio, Guto Oliveira e Leo Costa), Ouvi falar (Mike Túlio, Guto Oliveira, Nanno e Mayra), Pra onde ir (Mike Túlio e Caio Vianna), Nada demais (Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi), Outra noite (Mike Túlio, Guto Oliveira, Bibi, Pedro Calais, Zeeba e Halux) e Não é como antes (Mike Túlio e Guto Oliveira).

Editado via Universal Music, o álbum A mágica por trás da forma sai três anos após o segundo álbum do duo, O outro é você (2020).

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ?lbum, mike, m?gica