Otto canta ciranda para mudar o mundo no primeiro single do álbum solo Canicule sauvage

04/03/2022 11h06


Fonte G1

Imagem: Reprodução?Canto para mudar o mundo / Pois em um segundo tudo tá mudado?, pondera Otto em versos de Peraí seu moço. Ciranda de batida power pop, Peraí seu moço é a música de autoria do artis(Imagem:Reprodução)
 “Canto para mudar o mundo / Pois em um segundo tudo tá mudado”, pondera Otto em versos de Peraí seu moço. Ciranda de batida power pop, Peraí seu moço é a música de autoria do artista pernambucano escolhida para abrir os trabalhos promocionais do sétimo álbum de estúdio da discografia solo de Otto, Canicule sauvage.

Com capa que expõe o cantor em foto de Rui Mendes, o single Peraí seu moço chega ao mundo digital nesta sexta-feira, 4 de março, em edição independente do selo Condom Black, quatro anos após o início da gestação do álbum em 2018.

Concluída em fevereiro deste ano de 2022 na cidade de São Paulo (SP), com a captação da voz de Ana Cañas em uma das músicas do repertório autoral, a gravação do álbum Canicule sauvage foi orquestrada com produção musical de Apollo 9, piloto do primeiro disco solo de Otto, Samba pra burro (1998).

Além de Peraí seu moço, o repertório autoral do álbum Canicule sauvage inclui músicas como Anna – gravada por Otto com a participação de Nina Miranda – e Canicule, composição que gerou o título do disco (canicule é palavra em francês, originária do latim, que significa onda forte de calor com temperaturas altas).

Além de Ana Cañas e Nina Miranda, o time de convidados do álbum Canicule sauvage abarca Lirinha, Junio Barreto e Tulipa Ruiz.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: capa, otto, canicule