Otto adia para abril edição do álbum Canicule sauvage ao assinar com gravadora dos EUA

25/03/2022 10h56


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCogitou-se adicionar mais duas faixas às onze do álbum (a música Anna aparece também como vinheta, fazendo com que o disco totalize dez músicas em onze faixas), mas, para não atras(Imagem:Reprodução)
 Pelo cronograma de Otto, o sétimo álbum solo gravado pelo artista em estúdio, Canicule sauvage, chegaria ao mundo digital nesta sexta-feira, 25 de março, via Condom Black – selo fonográfico pelo qual o cantor chegou a lançar o single inicial Peraí seu moço em 4 de março.

Nos últimos dias, no entanto, houve alteração de planos. Otto assinou contrato com a Nublu Records – gravadora norte-americana que editou no exterior o quarto álbum solo de estúdio do artista, Certa manhã acordei de sonhos intranquilos (2009) – e Canicule sauvage teve o lançamento adiado para abril, por decisão da gravadora, para alinhar o lançamento no Brasil com a edição do disco no exterior.

Em princípio, o álbum Canicule sauvage chega ao mercado em 8 de abril com as dez músicas autorais gravadas por Otto com produção musical de Apollo Nove – também responsável pela mixagem do álbum – e do próprio Otto, que começou a dar forma às músicas com o uso do aplicativo GarageBand.

Canicule sauvage ganhou a forma final com adesões vocais de Ana Cañas (em Menino vadio), Junio Barreto (em Bole mexe), Kenza Said (na música-título Canicule sauvage), Lavínia Alves (em Decidez, Peraí seu moço e Você pra mim é tudo), Lirinha (em Candura), Nina Miranda (em Anna) e Tulipa Ruiz (em Tinta).

Cogitou-se adicionar mais duas faixas às onze do álbum (a música Anna aparece também como vinheta, fazendo com que o disco totalize dez músicas em onze faixas), mas, para não atrasar o lançamento de Canicule sauvage, essas duas novas músicas serão editadas posteriormente em singles de forma avulsa.


Tópicos: otto, disco, canicule