Oswaldo Montenegro versa sobre amor irrealizado na inédita canção autoral "Lembrei de nós"

06/11/2021 09h30


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoOswaldo Montenegro(Imagem:Divulgação)Oswaldo Montenegro

“Existem milhões de canções de amor. Essa não é uma delas. Paro aqui e me corrijo: talvez seja, mas de um outro tipo. Falando do que não houve, aceitando a vitória do futuro do pretérito: a gente se amaria”.

A frase acima é de Oswaldo Montenegro e diz respeito à música inédita Lembrei de nós, aposta do cantor e compositor carioca neste último bimestre de 2021.

De autoria do artista, Lembrei de nós versa sobre amor irrealizado e tem lançamento em single programado para a próxima sexta-feira, 12 de novembro, mas o clipe, filmado sob direção do próprio Montenegro com fotografia a cargo de Ian Ruas, já entra em rotação neste sábado, 6 de novembro.

A música Lembrei de nós batiza o show agendado pelo Menestrel para 2022 em turnê nacional que já contabiliza 75 apresentações fechadas pelo Brasil.

Gravada com arranjo criado por Oswaldo Montenegro, responsável pelo violão e pelos teclados do fonograma, a canção Lembrei de nós foi embalada com os sopros das flautas de Madalena Salles e os toques dos violoncelos de Janaína Sales.

A gravação também tem o toque da guitarra de Alexandre Meu Rei, responsável pela mixagem do single Lembrei de nós.

Tópicos: artista, montenegro, lembrei