Orquestra Sinfônica de Teresina dá início à nova temporada de concertos neste domingo (24)

23/03/2024 11h14


Fonte ClubeNews

Imagem: Lucas Almeida/ SemcomOrquestra Sinfônica de Teresina(Imagem:Lucas Almeida/ Semcom)Orquestra Sinfônica de Teresina

Após um período de pausa, a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) irá retornar aos palcos neste domingo (24), com sua nova temporada de concertos. A apresentação vai ocorrer no Sesc Cajuína, zona Leste de Teresina, às 11h da manhã. Nessa temporada, o espetáculo traz elementos visuais e cenográficos como novidade.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis, no valor de apenas R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na recepção do Sesc Cajuína até este sábado (24).

Sob a direção do Maestro Aurélio Melo, os músicos prometem uma performance mesclando clássicos sinfônicos a trilhas sonoras de animes famosos, com a interpretação da “Sinfonia Anime”, uma novidade para os amantes da música e da cultura pop.

E também entre os destaques do repertório da abertura da Temporada 2024 estão obras como “Le Nozzes Di Figaro” e “Nobucco” de compositores como W. A. Mozart e G. Verdi, além da “Valsa das Flores” de Tchaikovsky e “Suite N1 Carmen” de George Bizet.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews