Orquestra Sinfônica apresenta Concertos Matinais no Sesc Cajuína

28/07/2023 08h10


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEspetáculo acontecerá neste domingo (30), às 11h, no teatro do Centro Cultural.(Imagem:Divulgação)

O Sesc Cajuína será palco para mais uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST). A programação faz parte do projeto Concertos Matinais. A OST levará o melhor da música erudita para o palco do Teatro do Centro Cultural, às 11h, neste domingo (30). O ingresso custa R$ 5,00 meia e R$ 10,00 inteira (opcional 1kg de alimento não perecível para o Programa Mesa Brasil) e estão à venda na Central de Atendimento do Sesc Cajuína. , localizado na zona leste de Teresina.

A OST está com repertório recheado de clássicos da música erudita e a apresentação terá a condução do Maestro Aurélio Melo, juntamente com a banda. “A Orquestra está preparando um concerto super especial, pois queremos proporcionar ao público um momento de entretenimento para incluir toda família. Convidamos a todos para essa programação, que está cheia de coisa boa”, disse o Maestro.

O Concertos Matinais nasceu em 2010 com o objetivo de movimentar a capital nas manhãs de domingo e atualmente é uma iniciativa consolidada como uma opção de lazer e cultura para a população teresinense.

O espetáculo deste domingo tem classificação livre, portanto, pode ser apreciado por toda a família. Mais informações através do telefone (86) 3230-9900 ou no Instagram @sesccajuina.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: domingo, sesc, concertos