Orlando Caldeira fala sobre pesquisa para viver fofoqueiro em "Vai na fé": "Sei tudo o que acontece

05/01/2023 16h51


Fonte G1

Imagem: João Miguel JúniorClique para ampliarOrlando Caldeira é Anthony Verão em Orlando Caldeira é Anthony Verão em "Vai na fé"

Depois de fazer sua estreia em novelas em "Verão 90" (2019) e ser indicado ao Melhores do Ano como Ator Revelação pelo projeto no qual deu vida ao personagem Catraca, Orlando Caldeira estava ansiosa para voltar para a TV.

E esse retorno acontece em breve, com a estreia de "Vai na Fé", próxima novela das 19h.

"Estou extremamente feliz de voltar a fazer novela. De fato, a TV é um veículo que eu estou muito apaixonado", celebra o ator, acostumado aos projetos no teatro.

"Para mim, todo dia que eu vou gravar, eu estou indo para o parquinho. A dinâmica, tudo é completamente diferente do que eu vivo no teatro, é um pouco mais rápido. Mas eu estou adorando, eu estou muito feliz e está sendo muito divertido."

Na trama escrita por Rosane Svartman e que estreia em janeiro na Globo, Orlando será Anthony Verão, um jornalista que migrou para o ramo das fofocas, iniciou sua carreira como assistente de um famoso colunista social, e está batalhando para achar seu lugar ao sol.

O ator conta que muitas coisas do personagem o atraem.

"Mas a primeira de todas é que eu, como ator negro, estou fazendo um personagem que é um jornalista. Não estou girando em torno do racismo."

"Ele é uma pessoa bem-sucedida no sentido de que é alguém que estudou, está ali trabalhando, não é rico, milionário, mas tem o seu trabalho."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, estreia, personagem