Obra do grupo Los Hermanos gera musical de teatro que estreia no Rio e chega a São Paulo em maio

07/03/2023 16h22


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoObra do grupo Los Hermanos gera musical de teatro(Imagem:Divulgação)Obra do grupo Los Hermanos gera musical de teatro

O séquito do quarteto carioca Los Hermanos certamente marcará presença no Teatro Casa Grande a partir de 17 de março, data da estreia na cidade do Rio de Janeiro (RJ) de musical gerado pelo cancioneiro de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, compositores do grupo, também formado por Bruno Medina e Rodrigo Barba.

Com dramaturgia e direção artística de Michel Melamed, condutor do elenco formado por oito atores (Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky), o espetáculo Los Hermanos – Musical pré-fabricado alude no título à canção Casa pré-fabricada (Marcelo Camelo, 2001), uma das músicas presentes no roteiro.

O espetáculo evita a moldura biográfica recorrente em musicais de teatro calcados na vida e obra de personalidades da música. A ideia é descortinar bastidores da criação e “histórias curiosas” de canções como Sentimental (Rodrigo Amarante, 2001), Conversa de botas batidas (Marcelo Camelo, 2003) e Morena (Marcelo Camelo, 2005).

Após a temporada carioca, Los Hermanos – Musical pré-fabricado parte para São Paulo (SP), cidade onde tem estreia prevista para 13 de maio.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: marcelo, musical, hermanos