O vibrante carnaval no Sesc Praia

19/02/2024 15h33


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoO vibrante carnaval no Sesc Praia(Imagem:Divulgação)O vibrante carnaval no Sesc Praia

Um carnaval com muita alegria, brilho e emoção marcaram a experiência dos hóspedes do Sesc Praia, litoral do Piauí. Foram quatro dias de folia com bloco dos hóspedes e trio elétrico. Todos os dias e noites música ao vivo com bandas locais.

O carnaval 2024 do Sesc Praia começou dia 10 de fevereiro, com música ao vivo pelos professores de Música do Sesc Caixeiral, que animaram o check in no hotel do Sesc.

Os hóspedes foram recepcionados pela equipe do Sesc Praia e surpreendidos com abadá personalizados, colocados nos apartamentos. Uma equipe da KC Animações promoveu jogos, brincadeiras temáticas e oficina de customização dos abadás. À noite teve música ao vivo com Márcio Azevedo.

O segundo dia de carnaval no Sesc Praia começou às 13h com a banda Pegada Certa, no parque aquático com show para mais de 200 pessoas. À noite: muitas atividades para os hospedes com a KC Animação e música ao vivo com a cantora Francileuda.

A programação do terceiro dia de folia começou às 13h com show do cantor Lucas Felipe, no Parque Aquático do Sesc Praia, onde mais uma vez foi sucesso de público com mais de 200 pessoas. À noite teve bloquinho com a participação dos mascotes Mickey e Minnie. O bloquinho foi o esquenta para o bloco Sesc Praia percorrer a alameda do hotel animado por trio elétrico e grupo musical KC Animações.

No último dia de carnaval foi a vez do cantor Vitor Rocha animar os foliões no Parque Aquático do Sesc. Depois foram realizadas atividades recreativas e brincadeiras para a criançada com a participação de mascotes. Pra finalizar a festa música ao vivo com a cantora Simone Santos.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sesc, carnaval, sesc praia