O tempo não está pra mosca

11/05/2019 11h14


Fonte Barbra Cerutti

Cazuza já dizia em sua música,"o tempo não para". Tudo se move,a cada minuto tudo muda; pensamentos mudam,pessoas mudam. Nós,seres mortais,às vezes,somos uma pessoa quando acordamos e outra pessoa quando vamos dormir.

O mundo anda muito acelerado mesmo.Até a mentira virou verdade. E quando alguém aparece para mostrar a verdade,ninguém acredita, porque estamos vivendo um mundo de aparências,de disque-disques,o ter sob o ser.

A pessoa é vista apenas pela sua metade,pela embalagem bonitinha.O seu espírito,sua alma,ficam para depois.

Pois se bobearmos,nos deixaremos contaminar por fake news, amizades e ou casamentos por interesse, querer a escola chique de alguma celebridade para o filho sem poder pagar,etc.

E como o tempo é uma palavra muito preciosa,deveríamos parar de vez em quando para não sermos atropelados por ele.Olhar mais pra dentro de nós,o que queremos nesse exato momento ou nos próximos dias e semanas ,onde queremos estar e fazer. Se queremos ser honestos conosco e com os outros sempre ou se admitimos em nossas vidas (pessoal e profissional) diariamente,a mentira,os boatos,as fake news,aparências e tantas outras coisas que são desnecessárias , causando envelhecimento celular e rugas antes do tempo.
Porque,meu caro,o tempo não está nem para mosca.Você decide.


Tópicos: pessoa, queremos, tempo