"O rei da TV", série sobre Silvio Santos, estreia nesta quarta-feira

19/10/2022 08h12


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJosé Rubens Chachá interpreta Silvio Santos na série José Rubens Chachá interpreta Silvio Santos na série "O Rei da TV"

Estreia nesta quarta-feira (19) a série "O rei da TV", sobre a vida e carreira de Silvio Santos. José Rubens Chachá e Mariano Mattos Martins interpretam o empresário e apresentador do SBT. Todos os oito episódios foram lançados na plataforma de streaming Star+.

"O rei da TV" conta a história de Silvio Santos, descrito como "jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho" (assista ao trailer acima).

A ideia da série é "apresentar um olhar inédito sobre sua intimidade", focando nas várias fases da carreira, nos "erros e acertos" do apresentador.

"A série revela para as pessoas um personagem tão famoso quanto desconhecido, ao mesmo tempo", resumiu Chachá. "Na minha fase do Silvio Santos, ele está enfrentando um gravíssimo problema, que é a possibilidade de ele perder a voz."

A ascensão de Silvio Santos, dos 28 aos 45 anos, tem Martins na pele do protagonista. Na outra fase de "O rei da TV", dois dos principais temas são o problema nas cordas vocais, no fim dos anos 80, e a relação com Gugu Liberato, vivido por Paulo Nigro.

Leandro Ramos, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra e Ary França completam o elenco.

Tópicos: silvio, santos, s?rie