"O Escolhido": 2ª temporada da série brasileira da Netflix é confirmada

27/07/2019 13h44


Fonte Revista Galileu

Imagem: Reprodução/NetflixMédicos protagonistas de o escolhido; série terá segunda temporada(Imagem:Reprodução/Netflix)Médicos protagonistas de o Escolhido; série terá segunda temporada.

A Netflix confirmou que O Escolhido, série brasileira de ficção e suspense, terá sua segunda temporada lançada em novembro de 2019. Serão seis novos episódios com 45 minutos cada, produzidos pela Mixer Films.

O elenco da primeira temporada retorna. Há, ainda, a junção da atriz Giselle Itié. O diretor Michel Tikhomiroff e o produtor-executivo João Daniel Tikhomiroff continuam na produção. Os roteiristas Carolina Munhóz e Raphael Draccon também seguem trabalhando na série.

A sinopse da segunda temporada contém spoilers da primeira parte:

Lúcia (Paloma Bernardi) e Enzo (Gutto Szuster) conseguem escapar do isolado vilarejo de Aguazul. No entanto, mistérios continuam: o que aconteceu com Damião (Pedro Caetano) e o que o Escolhido (Renan Tenca) é capaz de fazer para curar as pessoas? Por isso, os dois médicos decidem retornar ao local e acabam revivendo pesadelos do passado. Além disso, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

O dia exato da estreia da segunda temporada ainda não foi divulgado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook