"Nosso sonho", filme sobre Claudinho e Buchecha, ganha primeiro teaser e data de estreia

29/06/2023 09h39


Fonte Extra

Imagem: Divulgação/Angelica Goudinho"Nosso sonho", filme sobre Claudinho e Buchecha, ganha primeiro teaser e data de estreia.

"Nosso sonho", filme que contará a história de Claudinho e Buchecha, ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feria (28). O longa, dirigido por Eduardo Albergaria (Happy Hour) e produzido por Leonardo Edde, chegará nos cinemas no dia 21 de setembro. Os protagonistas Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida aos músicos na produção e cantam sucessos da dupla como “Só Love” e “Coisa de Cinema”.

O primeiro teaser mostra trechos da história que será contada no filme, desde a amizade construída ainda na infância, em uma comunidade de Niterói, até conquistar o Brasil todo. Também resgata a história por trás da fama que pouca gente conhece, as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso, os desafios e dramas pessoais, e mostra os familiares e amigos que marcaram a trajetória dos músicos.

A história é contada a partir do ponto de vista de Buchecha e destaca a força de superação da dupla diante dos dramas e tragédias. O público também conhecerá como foram compostas alguns dos hits dos músicos.


No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê Landim e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.

O filme conta ainda com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dupla, filme, buchecha