No Piauí, cantor do hit "Pega o Pato" fala sobre sucesso da música no Tik Tok e outras redes sociais

10/07/2021 20h25


Fonte G1 PI

O cantor piauiense Antônio Francisco, mais conhecido como Chinem, falou, no Piauí de Riquezas deste sábado (10), sobre seu hit “Pega o Pato", música que tem tido muito destaque no Tik ToK, Youtube e outras redes sociais.

O hit também proporcionou ao músico, que é do município de Capitão de Campos, destaque nacional já que “Pega o Pato” conta com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.
Imagem: Arquivo PessoalCantor Chinem(Imagem:Arquivo Pessoal)Cantor Chinem

Além disso, vários famosos estão postando vídeos com a música nas redes sociais Tik Tok e Instagram. Chinem disse que a dança especial realizada pelos seus dançarinos, como se estivessem tentando pegar o pato, ajudou para o sucesso da música.

“Aqui na região eu já estava em crescimento bem elevado, teve a música Guery Guery que é bem chiclete. Depois também teve a Vem Dançar o Piseiro, e só depois veio o Pega o Pato, que na região já estava estourado, pois o balé fez uma dança diferente, a dança para pegar o pato”, contou o cantor.

A letra da música é do compositor Gil Show e foi gravada em 2019. “Ele fez a letra porque tinha na região muitas músicas de animais, de cachorro, de gato, mas não tinha a do pato", disse Chinem.

"Ele disse que fez a música em 2017. Em 2019 a gente gravou ela e logo depois nós colocamos no Youtube, e já estamos com mais de 11 milhões de visualizações”, completou o cantor.

A música ganhou repercussão nacional e alguns famosos chegaram a fazer vídeos dançando o sucesso, entre eles Wesley Safadão, Tirulipa e Gretchen. O cantor afirmou que está feliz com toda a repercussão.

“É uma gratidão muito grande, por ser de uma cidade do interior do Piauí, e ter esse reconhecimento tão grande, é gratificante, não só para mim, mas para as pessoas da cidade”, afirmou. 

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, pato, youtube