No dia em que completa 75 anos, cantora Maria Bethânia faz post anunciando música nova

18/06/2021 18h16


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo dia em que completa 75 anos, cantora Maria Bethânia faz post anunciando música nova(Imagem:Reprodução)

A cantora Maria Bethânia fez uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (18), data em que completa 75 anos, anunciando o lançamento de uma nova música.

De acordo com a postagem, a canção, intitulada "A flor encarnada", estará disponível nas plataformas digitais a partir de 25 de junho. Os fãs, contudo, já podem pré-salvar a música.

No perfil da artista no Instagram, há dois posts sobre o assunto: o primeiro mostra apenas a imagem de um lençol escuro em um varal, em um cenário que parece ser um jardim de uma casa, e a data "25/06". No outro post, a cantora aparece apoiada a uma cadeira de madeira, no mesmo cenário, e foi escrito "A Flor Encarnada".
Uma postagem no stories, contudo, dá mais detalhes: a mesma imagem aparece e, depois, surge uma cartela com "25/06 - A Flor Encarnada - Maria Bethânia". Em seguida, surge a foto que mostra a cantora no cenário anterior, enquanto alguns segundos da música é tocado. No Trecho, a canção parece ser uma balada, com toques de jazz, orientada pelo piano.

Há também um link em que, se pessoa clicar, vai até o local onde pode pré-salvar a música.