Nicolas Cage vai aparecer como Superman em "The Flash"

26/05/2023 14h40


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNicolas Cage vai aparecer como Superman em Nicolas Cage vai aparecer como Superman em "The Flash"

Nicolas Cage vai fazer uma participação especial como Superman no filme "The Flash". Cage foi escalado para o papel do super-herói no filme "Superman Lives", que tinha Tim Burton na direção e foi cancelado antes de começarem as filmagens, em 1998.

A participação de Cage foi confirmada pelo diretor de "The Flash", Andy Muschietti, em entrevista para a revista "Esquire" do Oriente Médio.

"Nic foi absolutamente maravilhoso", disse Muschietti. "Embora o papel fosse uma participação especial, ele mergulhou nele… Sonhei toda a minha vida trabalhar com ele. Espero poder trabalhar com ele novamente em breve", afirmou.

"Ele é um grande fã do Superman. Um fanático por quadrinhos", disse. Cage batizou um dos filhos de Kal-El, em referência ao nome do super-herói em seu planeta natal, Krypton.

Os detalhes de como Superman vai entrar na história de "The Flash" não foram revelados. O filme ainda terá os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck em suas versões diferentes do Batman.

O filme tem estreia prevista para o dia 15 junho de 2023.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filme, cage, flash