Negra Li recicla funk de Sullivan & Massadas lançado por Sandra de Sá há 35 anos

28/04/2021 18h30


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm 1986, Sandra de Sá deu guinada pop na discografia ao ser contratada pela gravadora RCA-Victor. Foi quando a cantora carioca passou a dar voz a músicas compostas pelos hitmakers(Imagem:Reprodução)
Em 1986, Sandra de Sá deu guinada pop na discografia ao ser contratada pela gravadora RCA-Victor. Foi quando a cantora carioca passou a dar voz a músicas compostas pelos hitmakers que forneciam repertório para o elenco da companhia fonográfica.

Da dupla Sullivan & Massadas, formada pelos compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas, Sandra gravou o funk pop Joga fora, um dos vários hits do álbum Sandra Sá, lançado pela cantora naquele ano de 1986.

É esse funk que, decorridos 35 anos do lançamento da gravação original de Sandra de Sá, ganha a voz de Negra Li. A cantora paulistana recicla Joga fora para campanha de conscientização do consumo consciente e da importância da sustentabilidade ambiental.

Para transformar o funk no tema da campanha promovida por marca de eletrodomésticos, Negra Li modificou ligeiramente os versos da letra e alterou o título da composição, de Joga fora para Não joga fora no lixo, como visto na capa do single já em rotação nos aplicativos de música.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantora, sandra, funk