Nattan explica como ui ai ajudou Tem Cabaré essa Noite a viralizar: Sem pretensão

26/07/2022 11h22


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNattan é daqueles cantores que se joga. Ele vai para galera, sobe na estrutura do som, toca horas a mais do que o combinado, termina o show e vai para praça beber com os
 Nattan é daqueles cantores que se joga. Ele vai para galera, sobe na estrutura do som, toca horas a mais do que o combinado, termina o show e vai para praça beber com os "sobreviventes".

Isso quando a agenda permite, mas já aconteceu várias vezes, inclusive com direito a transmissões em lives no Instagram.

Nos palcos e nas redes sociais, o cantor de 22 anos parece ser extrovertido e brincalhão e isso se reflete também nas músicas, como no hit "Tem Cabaré Essa Noite".

Ele foi o responsável por adicionar o "ui ai", no refrão da música gravada inicialmente por Nivaldo Marques.


Com a brincadeira, a música caiu no gosto das pessoas nas redes sociais e é uma das 10 mais ouvidas no Brasil no Spotify.

"Achei essa música muito sensual, com essa levada, essa malemolência. Coloquei sem pretensão, mas quando vi que aquilo ali começou a pegar vi que era o caminho".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: direito, m?sica, nattan