Natiruts celebra reencontro no Piauí Pop e homenageia amiga de Teresina

08/07/2023 13h09


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato AndradeNatiruts celebra reencontro no Piauí Pop e homenageia amiga de Teresina.(Imagem:Renato Andrade)Natiruts celebra reencontro no Piauí Pop e homenageia amiga de Teresina.

Uma das maiores representantes do reggae music no Brasil, a banda Natirruts agitou o público do Piauí Pop na noite desta sexta-feira (07) com um repertório marcado por sucessos dos mais de 25 anos do grupo e músicas do mais recente trabalho, "Good Vibration".

Em um dos momentos marcantes do show, o vocalista Alexandre Carlo homenageou a amiga piauiense Fátima Monteiro, que faleceu recentemente. O cantor dedicou a ela um dos maiores sucessos do grupo, a música "Presente de um beija-flor".

“Em 1998, antes da banda ser conhecida no Brasil, fui muito bem recebido aqui em Teresina pela família da minha esposa e pela amiga Fátima Monteiro, que faleceu esse ano. Gostaria de dedicar essa música a ela”, disse o cantor, que é casado com uma piauiense.
Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.com Natiruts celebra reencontro no Piauí Pop e homenageia amiga de Teresina.(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com )

Em outro momento de interação, o vocalista pediu que o público levantasse as mãos para emanar energias positivas.

“Estamos aqui juntos novamente, depois de tanto tempo, nesse festival incrível, nessa capital maravilhosa. A gente não precisa ser muito inteligente pra sacar que nós que estamos curtindo um som, celebrando a vida, nessas poucas horas, somos privilegiados em relação a muita gente, que está na rua, que não tem nada. A energia que a gente emana através da nossa mente pode chegar muito longe. Então vamos mandar energia positiva para o mundo”,
pediu aos fãs.

A apresentação seguiu com hits como “Quero ser feliz também”, Natiruts Reggae Power e Liberdade pra dentro da cabeça. O público correspondeu com euforia, cantando cada música tocada pela banda.

Ao final do show, o vocalista Alexandre Carlo chamou ao palco as duas filhas que acompanharam para agradecer ao público.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: banda, amiga, vocalista