Natal de Música do Centro Cultural Sesc Caixeira

21/12/2023 15h01


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoNatal de Música do Centro Cultural Sesc Caixeira.(Imagem:Divulgação)Natal de Música do Centro Cultural Sesc Caixeira.



O traço mais bonito das celebrações é o seu potencial de desenhar bons momentos. Entre as luzes e a magia do fim de ano, o Sesc no Piauí apresentou mais uma edição do Natal de Música do Centro Cultural Sesc Caixeiral. O evento gratuito aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Prédio do Centro Cultural Sesc Caixeira, nos dias 11, 12 e 15 de dezembro.

Com apresentações de obras natalinas, a Orquestra Jovem do Sesc regida pelo maestro Wellington Silva, apresentou o Concerto Natalino em uma noite de encanto e magia, com muita música, dança e teatro.
Imagem: Divulgação Natal de Música do Centro Cultural Sesc Caixeira(Imagem:Divulgação)

Unindo pontos culturais, artísticos e simbólicos, foram três dias de uma programação diversa: apresentações do grupo de teatro do Sesc Caixeiral, alunos do Curso de Dança, participação do Coral Infantil do Centro Educacional de Parnaíba e Cívico Militar nas janelas do Centro Cultural Sesc Caixeiral, Coral Encantos do IFPI, participação do grupo Soul Vox, Mateus Escórcio, Cantora Brisa Carranca e Cantor Daniel Filipe.

Tópicos: cultural, centro, sesc