Nasi & Os Spoilers tentam reanimar o espírito mod dos anos 1960 com single Feedback

13/03/2022 12h43


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Música de autoria de Johnny Boy, baixista da atual formação do grupo Ira!, a balada Feedback foi escolhida para ser o terceiro single do ainda inédito primeiro álbum de Nasi & Os S(Imagem:Reprodução)
Música de autoria de Johnny Boy, baixista da atual formação do grupo Ira!, a balada Feedback foi escolhida para ser o terceiro single do ainda inédito primeiro álbum de Nasi & Os Spoilers, projeto que reúne o vocalista e guitarrista do Ira!, Nasi, com o trio formado pelos músicos Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Johnny Zanei (baixo). O single Feedback entrou em rotação na sexta-feira, 11 de março, via Ditto Music.

Assim como os singles anteriores Na América do Sul (2021) e Spoilers (2022), Feedback é música gravada com o toque da bateria de Steve White, músico inglês associado ao trabalho com bandas como The Style Council.

Com a gravação de Feedback, a intenção de Nasi & Os Spoilers é evocar o universo do rock inglês, tentando reanimar o espírito do romantismo mod dos anos 1960. Em sintonia com a atmosfera vintage do single, o clipe de Feedback costura imagens de antigos filmes em preto e branco.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: single, feedback, spoilers