Nasi & Os Spoilers detonam "bomba atômica" em single com punk rock do primeiro álbum do grupo

15/01/2022 10h50


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoNasi & Os Spoilers detonam Nasi & Os Spoilers detonam "bomba atômica" em single com punk rock do primeiro álbum do grupo

Em cena desde 2020, o quarteto resultante da união de Nasi com Os Spoilers – trio formado em 2016 e atualmente integrado por Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Johnny Zanei (baixo) – apresenta o segundo single do álbum previsto para ser apresentado ao longo deste ano de 2022.

Em rotação desde sexta-feira, 14 de janeiro, o single Spoilers apresenta rock de cepa punk que ecoa o som de bandas com The Stooges e Sex Pistols. Spoilers é composição de autoria de Daniel Tessler.

De acordo com o autor, a música é “bomba atômica” que destila angústia e raiva em vias de explosão. Para a gravação desse punk rock que também rebobina a ideologia do movimento Mod, influência assumida da banda Ira! nos anos 1980, Nasi & Os Spoilers arregimentaram o baterista Eduardo Schuler.

A música Spoilers chega ao mundo fonográfico digital dois meses após a edição do primeiro single do grupo, Na América do Sul, lançado em 19 de novembro e gravado com o toque da bateria de Steve White, músico inglês associado ao trabalho com bandas como The Style Council.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rock, single, ?lbum