Nando Reis recicla hit do Skank em single ao vivo com o parceiro Samuel Rosa

14/09/2022 15h04


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNando Reis recicla hit do Skank em single(Imagem:Divulgação)Nando Reis recicla hit do Skank em single

Oitavo álbum de estúdio do Skank, Estandarte (2008) legou dois grandes sucessos para a banda mineira, ambos compostos pelo vocalista e guitarrista Samuel Rosa em parceria com Nando Reis.

Um foi Ainda gosto dela, doce canção pop gravada pelo quarteto com Negra Li. O outro foi Sutilmente, canção reciclada por Nando com o parceiro Samuel Rosa em single lançado ontem, 13 de setembro, com gravação ao vivo captada em show apresentado em São Paulo (SP) em outubro de 2019.

“Sutilmente é uma das pérolas da minha parceria com Samuel. Começou de maneira nada usual – eu mandei a letra primeiro; de um modo geral, escrevo sobre as melodias – e foi concluída em dois tempos. Assim que recebeu a letra, Samuel imediatamente a musicou e me ligou dizendo que faltava um refrão. Num primeiro momento, discordei mas acabei escrevendo. E Samuel estava certíssimo: o refrão leva as pessoas ao delírio”, relata Nando Reis sobre a gestação da música, um dos maiores sucessos radiofônicos de 2009.

O single Sutilmente é o sétimo título da série Nando hits, com a qual Reis rebobina sucessos do cancioneiro em registros colaborativos que já incluem duetos do cantor com Arnaldo Antunes, Jão, Péricles e Pitty, entre outros nomes.

A série de singles inspira o show também intitulado Nando hits e apresentado em turnê com a qual Nando Reis vem percorrendo o Brasil desde dezembro de 2021.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: samuel, sucessos, nando