Ná Ozzetti amplia parcerias com Luiz Tatit e Zélia Duncan no repertório de "Se você aparecer"

10/08/2022 15h17


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNá Ozzetti(Imagem:Reprodução)Ná Ozzetti

Uma das cantoras de fraseado mais original da música brasileira, revelada como vocalista do grupo Rumo no início dos anos 1980, década em que iniciou discografia solo com álbum editado 1988, Ná Ozzetti é também compositora de sintaxe singular.

Há nove anos sem lançar álbum solo (o último, Embalar, saiu em 2013), a artista paulistana já tem repertório autoral para um próximo disco.

Esse cancioneiro inédito é o mote do roteiro do show Se você aparecer – Ná Ozzetti – Novas canções, em cartaz na cidade de São Paulo (SP), com apresentação agendada para sábado, 13 de agosto, na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo.

A música-título Se você aparecer, por exemplo, amplia a parceria da artista com o conterrâneo Luiz Tatit. Outra novidade do repertório é Meus planos, segunda parceria de Ná com Zélia Duncan. A primeira, Sobrenatural, foi apresentada por Ná Ozzetti no álbum Meu quintal (2011).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, ?lbum, ozzetti