Músicos de Pitty se unem em disco que inclui faixa dedicada ao guitarrista Peu Souza

06/08/2020 18h48


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMúsicos de Pitty se unem em disco que inclui faixa dedicada ao guitarrista Peu Souza(Imagem:Divulgação)
 Pitty sempre se cercou de excelentes músicos ao longo da trajetória musical. O guitarrista Peu Souza (1977 – 2013), por exemplo, foi fundamental na primeira fase da carreira solo da artista baiana.

Mais recentemente, um trio vem sobressaindo nos discos e shows de Pitty – e esse trio, que forma a atual banda da cantora juntamente com o baterista Daniel Weksler – se juntou para fazer disco instrumental.

Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados) estão lançando o álbum Martin, Kishi & Gui vol. 1, gravado de forma remota, com cada músico no próprio estúdio caseiro.

Cada músico gravou três das nove músicas que compõem o repertório autoral do disco. Me empresta uma camiseta? é dedicada a Peu Souza, guitarrista substituído por Martin na banda de Pitty, a propósito.

Amanhã a gente vê abre o álbum. Apoca lips, Califórnia 8bits, Focused e Two lines of thought são outras músicas do álbum Martin, Kishi & Gui vol. 1.

Martin – cabe ressaltar – já formou o duo Agridoce com Pitty, com quem toca desde 2005, ano do álbum e show Anacrônico. Gui entrou na banda oito anos depois, em 2013. Já Kishimoto foi admitido em 2014.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: banda, martin, pitty