Músico da banda Atitude 67 reage a vídeo de entregador cantando em bar de Teresina

19/01/2023 08h43


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução /Redes SociaisMúsica da banda Atitude 67 reage a vídeo de entregador cantando em bar de Teresina.(Imagem:Reprodução /Redes Sociais)Música da banda Atitude 67 reage a vídeo de entregador cantando em bar de Teresina.

O músico Pedro Serrano Pimenta, da banda Atitude 67, reagiu ao vídeo em que aparece o entregador por aplicativo Mateus Braga cantando “Cerveja de Garrafa”, uma das canções mais famosas do grupo musical. O caso aconteceu no domingo (15) em um bar na Zona Leste de Teresina.

Em uma publicação nas redes sociais, o artista escreveu “Alguém jantou tarde em Teresina esses dias, hein” e, em seguida, elogiou o entregador por aplicativo. “Mandou demais”, acrescentou Pedro Pimenta.

Mateus agradeceu ao músico e a Atitude 67 e disse esperar cantar um dia com a banda. “Espero cantar esse som junto com vocês algum dia mano”, afirmou o jovem.

O jovem entregador impressionou a clientela de um bar ao cantar músicas. Mateus iria realizar sua última entrega do dia quando parou no estabelecimento e foi convidado para cantar.

O jovem contou ao g1 que decidiu acompanhar um pouco a apresentação de uma banda no bar quando um cliente disse para o cantor passar o microfone para o entregador.

“E a magia aconteceu. Foi natural. Um homem me puxou, fui para dentro do bar e cantei três músicas, duas do Sorriso Maroto e uma do Atitude 67”,
disse.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Mateus se apresenta no estabelecimento e os clientes levantam e aplaudem o jovem. Em um vídeo, uma pessoa que está no bar diz que "a entrega vai atrasar, mas é por uma boa causa".

Segundo o entregador, apesar de ter realizado a parada no bar, o pedido foi entregue no horário previsto. "O rapaz ainda estava esperando na porta [a entrega]. Eu pedi desculpa, o cliente foi super de boas", explicou Mateus.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantar, mateus, entregador