Musical sobre vida e carreira de Frank Sinatra será lançado no Reino Unido

10/03/2023 16h45


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMusical sobre vida e carreira de Frank Sinatra será lançado no Reino Unido(Imagem:Divulgação)Musical sobre vida e carreira de Frank Sinatra será lançado no Reino Unido

Um novo musical sobre a vida e a carreira do lendário cantor e intérprete Frank Sinatra será lançado na cidade britânica de Birmingham neste ano.

"Sinatra The Musical" vai estrear no Birmingham Rep em 23 de setembro, coincidindo com o 70º aniversário da turnê britânica do cantor "Come Fly with Me" e "New York, New York", durante a qual ele se apresentou na cidade.

A história começa na véspera de Ano Novo de 1942, quando Sinatra, então com 27 anos, subiu ao palco do Paramount Theatre de Nova York com uma performance que o impulsionou ao sucesso.

À medida que se torna um grande astro da música, "ele sofre para equilibrar o amor de sua esposa, Nancy, com as exigências e tentações de ser o cantor mais popular da América", disseram os produtores em um comunicado sobre o enredo da apresentação.

O musical analisará o impacto que seu caso com a atriz Ava Gardner teve em sua carreira e como ele encenou "o maior retorno da história do showbiz".

"Estou muito orgulhosa de nossa nova produção musical e estou especialmente feliz porque, pela primeira vez, vamos dar a vocês uma perspectiva sobre meu pai que vocês nunca viram antes", disse a filha de Sinatra, Tina Sinatra, em um comunicado.

Sinatra, cuja voz instantaneamente reconhecível conquistou fãs ao redor do mundo com clássicos como "My Way" e "Strangers in the Night", morreu em 1998.

Tópicos: cantor, musical, sinatra