Muato e Taslim entram no clima sensual do verão com single "Noite quente"

05/01/2023 16h46


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoMuato e Taslim entram no clima sensual do verão com single Muato e Taslim entram no clima sensual do verão com single "Noite quente"

Aproveitando o clima do verão, estação da sensualidade e da exposição dos corpos, os artistas cariocas Muato e Taslim lançam o single Noite quente na sexta-feira, 6 de janeiro, simultaneamente com o clipe originado do fonograma.

A música Noite quente foi gravada com a sonoridade do afrobeat, território ainda inexplorado por Muato, artista até então mais identificado com o R&B, o jazz e o trap. Já Taslim, cantora e compositora de obra focada em pautas identitárias, experimenta abordar o tema da sexualidade em Noite quente.

“O corpo, a sexualidade e o amor são muito caros para nós enquanto povo preto. Poder falar sobre isso com liberdade foi importante e também faz parte desse processo colaborativo com o Muato”, contextualiza Taslim.

Filmado em uma casa do subúrbio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), no bairro de Padre Miguel, o clipe da música Noite quente transpira a atmosfera de intimidade sensual exposta na gravação.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: noite, quente, taslim