MTV Video Music Awards será realizado em setembro com presença de público

09/06/2021 18h18


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLançado em 1984 em Nova York, o MTV VMAs mais tarde alternou entre esta cidade e Los Angeles. Em 2019 a cerimônia aconteceu em Newark (Nova Jersey) e em 2018, em Nova York.  Nesta(Imagem:Reprodução)
 A cerimônia MTV Video Music Awards, que premia os melhores videoclipes do ano, será realizada no dia 12 de setembro em Nova York, anunciou o canal de música nesta terça-feira(8), um novo sinal de retomada da atividade cultural na metrópole americana.

A MTV ainda não divulgou quais são os artistas que se apresentarão no evento, que acontecerá no Barclays Center, no Brooklyn, com a presença de público.

No ano passado, o canal havia anunciado inicialmente que a edição de 2020 aconteceria no Brooklyn, mas depois recuou e realizou uma cerimônia descentralizada e sem auditório, com apresentações musicais pré-gravadas em diferentes locais de Nova York.

Lançado em 1984 em Nova York, o MTV VMAs mais tarde alternou entre esta cidade e Los Angeles. Em 2019 a cerimônia aconteceu em Newark (Nova Jersey) e em 2018, em Nova York.

Nesta edição competem os vídeos lançados entre julho de 2020 e junho de 2021.

No ano passado, Lady Gaga liderou os prêmios levando para casa cinco das estatuetas, que também são conhecidas como "Man in the Moon".


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nova york, melhores, mtv