Moons, banda mineira que faz folk em inglês, anuncia álbum Best kept secret para junho

05/05/2022 10h53


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoEis, na ordem do álbum, Best kept secret, as nove músicas que compõem o repertório do disco que sucede o álbum Dreaming fully awake (2019) na discografia da banda Moons:  1. The w(Imagem:Reprodução)
 Best kept secret é o nome do quarto álbum do sexteto Moons, banda mineira, surgida em 2016, que faz folk com repertório em inglês.

Com lançamento programado para junho no Brasil (via Balaclava Records) e no Japão (pelo selo Diskunion), o álbum Best kept secret foi gravado por André Travassos (violão, guitarra e voz), Bernardo Bauer (baixo e voz), Felipe D’Angelo (teclados, sintetizadores e voz), Jennifer Souza (violão, guitarra e voz), Pedro Hamdan (bateria e voz) e Rodrigo Leite (guitarra e voz) na Ilha do Corvo, estúdio orquestrado pelo produtor musical Leonardo Marques em Belo Horizonte (MG).

Com repertório autoral que totaliza nove músicas inéditas, o álbum Best kept secret começa a ser promovido na sexta-feira, 6 de maio, com a edição do single que apresenta a música-título, de autoria do guitarrista e vocalista André Travassos.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nome, guitarra, kept secret