Monise Borges e Teófilo Lima são as primeiras atrações piauienses confirmadas no Festival GiraSol

09/06/2023 10h08


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoCantora piauiense Monise Borges lança novo EP.(Imagem:Divulgação)Cantora piauiense Monise Borges lança novo EP.

Os cantores Monise Borges e Teófilo Lima foram as primeiras atrações piauienses confirmadas no Festival GiraSol 2023. A segunda edição tem o tema "Giramos Juntos"| e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro.

Monise Borges é da cidade de Picos e tem mais de 20 anos de carreira musical com fortes raízes nordestinas e culturais. Este ano, a artista lançou o EP "Como um canto de Iara aos ouvidos meus", dividido em quatro músicas.

Já o parnaibano Teófilo Lima traz o rock irreverente e voz marcante. Desde a sua primeira banda até a carreira solo, o artista acumula presença em diversos festivais pelo Brasil.
Imagem: Arquivo Pessoal  Teófilo Lima é confirmado no GiraSol.(Imagem:Arquivo Pessoal ) Teófilo Lima é confirmado no GiraSol.

Atrações nacionais


Até o momento, o Festival GiraSol confirmou cinco atrações nacionais. São elas: Nação Zumbi, Pitty, Gloria Groove, Nx Zero e Ney Matogrosso.

A Rede Clube é a nova parceira do evento que agitou Teresina em 2022. O Grupo Mundo BLR, responsável pelo festival, afirmou que os piauienses se surpreenderão com as atrações que ainda serão anunciadas.

O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com.

Mapas do evento

Os mapas do festival foram divulgados nas redes sociais. Confira:
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem: Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol

Na Arena GiraSol, o público poderá circular entre os três palcos do festival, tendo acesso às ativações de marca, praça de alimentação, banheiros e a área de descanso.

No VipZone, o público que adquiriu essa modalidade de ingresso terá acesso a uma frente de palco exclusiva, além de acesso aos banheiros, praça de alimentação, bar e área de descanso também exclusivos. Quem comprar o VipZone poderá entrar numa varandinha suspensa e, assim, ter uma visão privilegiada do palco GiraSol.
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem:Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festival, girasol, vipzone