´´Midnight sun´´, novo livro da saga ´´Crepúsculo´´, será lançado em agosto nos EUA, anuncia autora

04/05/2020 16h37


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNovo livro da saga(Imagem:Reprodução)
 Doze anos após o vazamento de um trecho online, o livro "Midnight sun", derivado da saga "Crepúsculo", será publicado em 4 de agosto nos Estados Unidos, anunciou a autora Stephenie Meyer em seu site oficial, nesta segunda-feira (4). Ainda não há data para o lançamento no Brasil.

O livro reconstitui a história de amor da série de sucesso, que se tornou fenômeno também no cinema, a partir da perspectiva do vampiro Edward Cullen.

"É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais", disse Meyer em um vídeo exibido no programa "Good Morning America".

A editora Little Brown disse que, pelos olhos de Edward, a história assume uma "nova obscuridade". "Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro ”, afirma, em comunicado.´


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: livro, saga, crepusculo