Michael B. Jordan estreia "Creed 3" e espera expandir "universo Creed"

16/02/2023 15h55


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoMichael B. Jordan estreia Michael B. Jordan estreia "Creed 3" e espera expandir "universo Creed"

Michael B. Jordan reprisa seu papel como o boxeador Adonis Creed no novo filme "Creed 3" e o ator disse que espera expandir o universo em torno do personagem no futuro.

Jordan faz sua estreia como diretor com a terceira sequência dos filmes, que começou com "Creed" em 2015, um spin-off dos filmes "Rocky", estrelado por Sylvester Stallone, e contando a história de Adonis, o filho distante do falecido campeão dos pesos pesados Apollo Creed.

"Foi desafiador, mas nunca me senti mais vivo", disse Jordan à Reuters sobre sua estreia na nova posição durante o lançamento de "Creed 3" em Londres nesta quarta-feira (15).

"Eu tive a chance de colocar o meu ponto de vista em tudo e isso foi muito bom."

Em "Creed 3", Adonis está desfrutando de sua carreira de sucesso quando um velho amigo e promissor boxeador, Damian, interpretado por Jonathan Majors, volta à sua vida normal após cumprir uma sentença de prisão.

Questionado se pode haver mais espaço para Creed no futuro, Jordan disse: "Definitivamente. Quero fazer algo que possa ser independente, algo que mesmo se você não tiver visto os dois primeiros filmes ainda seja capaz de contar uma história e que faça você se sentir completo quando terminar".

"Mas definitivamente planejo expandir o universo Creed no futuro... de quadrinhos a romances gráficos, TV a spin-offs. Há tantas maneiras de contar uma história com esses personagens ricos e agora vou descobrir o que farei."

Uma possível história poderia envolver o adversário de Creed em "Creed 2", Viktor Drago, filho do boxeador Ivan Drago do filme "Rocky 4". Viktor faz uma aparição em "Creed 3".

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: filmes, hist?ria, creed