Melody e Naldo Benny se unem em nova música e dividem opiniões na web

17/06/2023 08h53


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoMelody e Naldo Benny se unem em nova música(Imagem:Reprodução)Melody e Naldo Benny se unem em nova música

Na última sexta-feira (16), a jovem cantora Melody lançou a música “Love, Love” e deu o que falar pelas redes sociais. Em parceria com o cantor Naldo Benny, logo no início do dia o hit veio à luz. Já o clipe, foi publicado no canal do YouTube da jovem somente durante a noite. O single já havia sido anunciado há algum tempo, mas só agora aconteceu o lançamento de fato.

A canção não foge muito do estilo de Melody, que sempre traz “letras chicletes” para seus trabalhos. O novo sucesso da adolescente, porém, veio com algumas influências internacionais, possivelmente trazidas por sua parceria, Naldo Benny. O refrão de “Love, Love” é uma versão abrasileirada da música “Kiss Kiss” do cantor americano Chris Brown – grande ídolo de Naldo –, juntamente com o rapper T-Pain. O hit do estadunidense foi um grande sucesso do ano de 2007.

O fato é que os internautas pareciam ansiosos por essa parceria. Logo após a divulgação do videoclipe, a cantora chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. No final da noite, só se falou sobre isso nas redes sociais. Melody e Naldo são duas personalidades bastante polêmicas. Apesar da pouca idade (16 anos), a jovem vive virando assunto por questões um tanto quanto controversas.

Já Naldo Benny, voltou à mídia não faz muito tempo. Mas a fama que o circunda agora não é das melhores. O cantor é conhecido como um grande mentiroso, por parte do público, devido a histórias mirabolantes que aparece contando pela internet. Frequentemente é possível ver alguém compartilhando e zombando de alguma história contada pelo artista.

Depois de “Love, Love”, a internet ficou em polvorosa e não deixou nenhum detalhe da obra passar despercebido. “Arrasaram demais, nota dó!“; “É um sample da música kiss kiss do Chris Brown?“; “Saudades de 2 min atrás quando eu nunca tinha escutado essa bomba“; “Podiam fazer música sem usar a música dos outros né?“; “(Risos) deixa o Chris Brown ver isso“; “A Melody já lançou música original? Ser usar de base músicas gringas? Pergunta genuína“, comentaram alguns internautas.

“Amei! Quando Melody tiver com 20 anos e Naldo com 60, ele dirá que sem ele a carreira dela não teria alavancado (risos) mas amei!“; “Queria poder falar mal, mas ficou muito bom, aff“; "Eu te dei love love love tu não Kiss Kiss Kiss Kiss", meu deus que chiclete esse refrão (risos) que ódio, adorei“; “Gente, mas ficou muito bom. Olha. Prometeram nada e entregaram tudo“; “Gente, para com o hate por modinha, a música ficou boa, talvez sem o Naldo ficasse melhor, mas a música está boa“, elogiaram usuários do Twitter.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: melody, m?sica, kiss